Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 05/11/2016 - 08:59:46 | VILHENA

 

Tentativa de assalto à agência SICOOB causa pânico e um disparo atinge filho de Melki Donadon

 

Nesta manhã de sexta-feira (04), a Cooperativa de Crédito SICOOB foi invadida por dois indivíduos a mão armada, que entraram no estabelecimento e causaram pânico total, desferindo dois disparos de arma de fogo, sendo que um deles atingiu o filho da prefeita eleita, Rosani Donadon.

 

Segundo informações, os dois indivíduos chegaram e um deles rendeu e tomou a arma do vigia. Não se sabe o motivo, mas o segundo assaltante que aguardava do lado de fora da porta giratória, bateu no vidro com uma arma também em punho e solicitou que o primeiro assaltante saísse, porém o vigia não estava conseguindo destravar a porta giratória, momento em que ele desferiu dois disparos, sendo que um atingiu um capacete e depois a perna de Melki Donadon, filho de Rosani Donadon e Melki Donadon.

 

Já na parte de fora do banco, às testemunhas contaram que ambos saíram com a arma em punho e a motocicleta que eles estavam até “afogou” antes de fugirem. Fotos da placa e modelo, juntamente com a fisionomia dos dois indivíduos foram registradas por testemunhas e repassadas à Polícia Militar, que está em busca dos criminosos.

 

O PÂNICO

 

Uma vítima que testemunhou de perto o assalto deu entrevista à reportagem descrevendo como foi os momentos dentro da agência.

 

“A gente tava sentado no banco esperando a senha, quando de repente o cara entra mandando o segurança não se levantar e não pegar na arma. Ele já tava com a arma na cabeça do segurança, aí ele pediu pro segurança sair daquela proteção. Ele saiu e o cara pegou a arma. Em seguida, o comparsa dele que estava do lado de fora, também armado, começou bater com a arma no vidro, tipo pra avisar que alguém já tinha chamado a polícia ou algo assim. Aí ele tentou sair pela porta giratória, só que o segurança não estava conseguindo abrir a porta e foi a hora que o rapaz lá de fora deu dois disparos.”  

 

RESGATE

 

O Corpo de Bombeiros rapidamente chegou ao local juntamente com a Polícia Militar, para averiguação dos fatos e primeiros socorros. O filho de Rosani Donadon, mais conhecido como Melkinho, recebeu o atendimento dos bombeiros e foi encaminhado ao Hospital Regional - HR da cidade, onde o pai já o aguardava.

 

Segundo informações repassadas pelo médico que está cuidando do filho da prefeita eleita, o disparo atingiu uma das nádegas de Melkinho e ele provavelmente passará por cirurgia para retirada do projétil que ficou alojado. A reportagem acompanhou os primeiros atendimentos prestados a vítima ainda no Hospital Regional até o momento em que ele saiu em uma ambulância na companhia do pai e da mãe para realizar exames médicos que irão constatar a necessidade de cirurgia ou perfuração em órgãos internos.

 

EM BUSCA DOS CRIMINOSOS

 

A Polícia Militar está realizando diligências na tentativa de encontrar os dois assaltantes, que entraram na agência de ‘cara limpa’ e com o intuito de roubar a Cooperativa SICOOB.

 

Devido às câmeras de segurança, um dos suspeitos já foi identificado. Após as diligências realizadas, o boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde as medidas cabíveis ao caso serão tomadas.

 

 

 

 


 

 

 

Matéria:Vilhena Notícias

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades