Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 30/11/2016 | GERAL

Em Ji-Paraná, 2º Batalhão realiza Formatura Alusiva ao 41º Aniversário da PMRO e Condecorações a Policiais Militares


Na manhã desta segunda-feira, dia 28, aconteceu no 2º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Ji-Paraná, a solenidade alusiva ao 41º aniversário da Polícia Militar do Estado de Rondônia, comemorado no dia 26 de Novembro.

 

Várias autoridades estiveram presentes comemorando a data especial, bem como familiares e amigos dos policiais agraciados com a Medalha Forte Príncipe da Beira, maior condecoração da corporação dada a personalidades e instituições civis e militares que tenham prestado relevantes serviços a Polícia Militar do Estado de Rondônia. Confira os homenageados:

 

Major PM Sena

 

3º SGT PM Nei Nunes

 

3º SGT PM F. Souza

 

CB PM Adriana

 

CB PM Fabiana

 

CB PM Evaldo

 

CB PM Petinari

 

Em nota, o Comandante Geral da PMRO, Coronel Ênedy Dias de Araújo, ressaltou que os resultados positivos neste ano foram alcançados, onde de Janeiro a Outubro foram atendidas 58.394 atendimentos de ocorrências policiais; 1978 foragidos da justiça foram presos; 2081 veículos, roubados ou furtados, foram recuperados; 975 armas de fogo apreendidas; 1264 ocorrências de combate ao tráfico ou posse de substância entorpecente. “Estes resultados superam o mesmo período de 2015, o que demonstra o empenho de todos policiais militares em prol de uma sociedade com mais segurança”, explanou o Comandante.

 

“Na comemoração destes 41 anos, parabenizo cada integrante da Corporação PMRO: policiais militares da ativa, servidores civis e os valorosos companheiros da reserva remunerada, que com o seu trabalho e dedicação, ajudaram e continuam ajudando, a construir e consolidar a história de sucesso desta briosa Polícia Militar de Rondônia – instrumento de paz de nossa sociedade”, finalizou.

 

Fonte: www.comando190.com.br

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável