Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 12/12/2016 - 07:38:24 | OURO PRETO

 

Adolescente morre ao cair de motoneta, em Teixeirópolis

 

Adolescente morre ao cair de motonetaO adolescente Dheymison Iure Pires de Oliveira, que completou 17 anos no último dia 17, morreu após cair da motoneta em que viajava e quebrar o pescoço. O acidente ocorreu logo após ele entrar no perímetro urbano da cidade de Teixeirópolis, na madrugada deste domingo.

 

O corpo de Iure foi encontrado à margem da rodovia estadual RO 473 (Linha 31) em frente a obra abandonada do hospital público, distante a alguns metros da motoneta Honda C-100 Biz, de cor preta, placa NCR-0020.

 

Ao lado do corpo de Iure, havia uma bolsa com um capacete de proteção para montaria em rodeio, corda americana e alguns acessórios de cowboy de rodeio. Ele retornava de uma competição de montaria na Linha TN-10, na área rural de Urupá. A equipe de plantão do Hospital Municipal Daniel Heringer se deslocou ao local do acidente, porém Iure não apresentava sinais de vida. 

 

O perito da Polícia Civil Marcelo Carlos dos Santos comunicou aos PM’s que não viu sinais de colisão da motoneta de Iure com algum outro veículo, e que provavelmente o condutor teria saído da pista e perdido o controle da direção do veículo, vindo a sofrer uma queda.

 

O domingo era para ser de festa para Iure e seus colegas estudantes da Escola Estadual Pioneira, que concluíram o 3º ano do segundo grau na última semana, e iriam neste domingo para o parque aquático do Cacoal Selva Park comemorar o fim da fase dos estudos. A vítima morava com os avós.

 

Matéria:Rondoniagora

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades