Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 21/12/2016 - 20:39:35 | JARU

 

Acidente entre caminhão e carreta na BR-364 resulta em uma vítima morta e outra gravemente ferida

 

Um acidente de trânsito ocorrido logo nas primeiras horas da manhã dessa Quarta Feira (21), na BR 364, próximo a entrada da linha 630, sentido a Ouro Preto do Oeste ceifou a vida de um homem e deixou outro gravemente ferido.

 

Segundo informações uma carreta seguia na BR-364 sentido a Jaru, quando próximo a uma curva, o motorista teria realizado uma manobra para tentar desviar de um buraco, e acabou perdendo o controle, invadindo a pista contrária e colidindo frontalmente com um caminhão boiadeiro que seguia sentido contrário em direção a Ouro Preto do Oeste.

 

O motorista do caminhão boiadeiro que transportava boi para o Frigorífico Frigon, identificado apenas como Isaías, morador do Município de Jaru, teve a cabine do veículo destruída entrando em óbito instantaneamente, devido ao forte impacto. Já o motorista da carreta foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido até o Hospital Municipal com ferimentos graves.

 

A Polícia Rodoviária compareceu ao local para controlar o trânsito que ficou intrafegável.

 

A Perícia deslocou-se até o local do acidente para realizar os procedimentos de praxe e então liberar o corpo para a funerária de plantão.

 

 

 

 

Matéria:Jaruonline

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades