Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 14/01/2017 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Polícia Militar age rápido e prende mais uma dupla de assaltante logo após roubo, em Ji-Paraná


Em mais uma ação rápida entre as Guarnições de Rádio Patrulha, resulta na prisão de dois assaltantes que tinham acabado de roubar três jovens em Ji-Paraná. Um deles é fugitivo de Rolim de Moura e o outro estava armado com um revólver calibre 38. A motocicleta usada para cometer os crimes, também era produto de roubo, ocorrido no começo do mês no bairro Jorge Teixeira.

 

De acordo com a Polícia, três garotas caminhavam pela Rua K-05, na noite desta sexta-feira, dia 13, por volta das 21h00, quando foram abordadas por dois indivíduos em uma motocicleta Factor, de cor vermelha. Armado, o passageiro subtraiu um aparelho celular e antes de fugir, ainda ameaçou a atirar nas jovens.

 

Assim que saíram do local, uma das vítimas ligou para o 190 e comunicou o ocorrido. Neste momento, as Guarnições de Rádio Patrulha intensificaram o patrulhamento na região e abordagens a suspeitos.

 

Quando a Guarnição composta pelo SD PM Teodoro e SD PM Carriel, patrulhava a região da Rua Maracatiara (antiga T-20), no 2º Distrito, se deparou com os suspeitos trafegando em alta velocidade. Ao receber voz de parada, o piloto ignorou às ordens e continuou sua fuga alucinante, até caírem da moto, já próximo ao cemitério.

 

Os suspeitos abandonaram o veículo e continuaram a fuga a pé, desta vez, se dividiram e foram para lados opostos. Na fuga, o piloto, identificado como Wesley Silveira, de 29 anos, deixou cair um revólver calibre 38 e foi preso tentando entrar em um terreno baldio. O passageiro, identificado como Carlos Alves de Souza, vulgo “Carrapato”, fugitivo do sistema prisional de Rolim de Moura, foi preso minutos após, escondido no cemitério.

 

Além da arma, a Polícia encontrou com a dupla dois aparelhos de celular roubados e uma certa quantia em dinheiro. A motocicleta usada por eles, também era produto de roubo, ocorrido no último dia 09, e estava com a placa adulterada com fita isolante.

 

Na casa de Carlos Alves, os PM’s encontraram uma mochila, de cor preta, contendo um simulacro de arma de fogo e uma motocicleta Honda CB 300, de placa NDG 6048, que também pode ter sido usada em outros crimes.

 

 

 

Fonte: www.comando190.com.br

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável