Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 15/01/2017 - 22:46:53 | MIRANTE DA SERRA

 

Mirante da Serra - Por ciúmes, homem mata ex-mulher e atual namorado

 

O bárbaro crime de homicídio que chocou a cidade de Mirante da Serra – RO, ocorreu por volta de 19 h e 30 minutos deste sábado (14), dentro de uma residência situada na Avenida dos Migrantes no Setor 02, onde as vítimas estavam residindo há  aproximadamente dois meses.

 

Segundo informações, o acusado de ter cometido o crime, identificado como Cezar dos Santos, 40 anos, teria procurado o casal em várias partes da cidade portando uma arma de fogo e ultimamente comentava com várias pessoas que iria tirar a vida de Márcio Júnior Ferreira, 31 anos, atual namorado da sua ex-esposa Cleiziane Dias, 31 anos.

 

No inicio da noite, o acusado invadiu a residência de Márcio e ao encontrá-lo, efetuou um disparo de arma de fogo atingindo-o na região do abdômen transfixando vários órgãos vitais.

 

Em ato contínuo, Cezar se dirigiu até a cozinha, onde encontrou sua ex e ao tentar efetuar um disparo de arma de fogo, a arma falhou e a vítima ainda tentou correr, mas foi alcançada pelo infrator que desferiu várias coronhadas na cabeça da mulher, deixando a face totalmente desfigurada e com perda de massa encefálica.

 

Logo Após ter cometido os crimes, Cezar dos Santos evadiu-se do local tomando destino ignorado. As vítimas foram socorridas às pressas até o Hospital Municipal de Ouro Preto do Oeste, mas Cleiziane não resistiu à gravidade dos ferimentos causados e veio a óbito antes mesmo de chagar na unidade hospitalar.

 

Márcio Júnior deu entrada no Pronto Socorro, onde recebeu os primeiros atendimentos e devido o seu estado clínico, foi transferido para uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) estadual em outro município. Ele não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

 

A polícia está à procura do principal suspeito, Cezar dos Santos, e pede para quem tiver qualquer informação de seu paradeiro, entrar em contato imediatamente pelos números 190 (Polícia Militar), 191 (Polícia Rodoviária Federal) ou (69) 3463-2086 (1º Delegacia de Polícia Civil de Mirante da Serra).

 

 

 

 

 

 

Matéria:Vipnoticias

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades