Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 17/01/2017 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Ação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil desvenda furto de loja e prende arrombador que estava fazendo arrastão em Ji-Paraná


O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira, dia 16, em uma loja de celulares localizada no bairro Dois de Abril, no 1º Distrito de Ji-Paraná. O circuito interno de câmeras de segurança gravou toda a ação dos marginais. Eles quebraram os cadeados da porta da frente e entraram no comércio. Em seguida, os marginais arrombaram o cofre da empresa e fugiram levando mais de R$ 6 mil reais em dinheiro, vários aparelhos celulares e periféricos de informática.

 

Logo que a ocorrência foi registrada, uma equipe do Sevic da 1ª DP, começou a investigar o caso e chegou até ao principal suspeito, identificado como Claudinei D. Ribeiro, vulgo “Jacaré”, de 38 anos de idade.

 

Já com o apoio da Guarnição de Rádio Patrulha composta pelo CB PM Nazareno e SD PM Fábio Júnior, o suspeito foi abordado saindo do bairro Bosque dos Ipês. Durante a primeira conversa, ele negou as acusações, mas acabou confessando o furto ao ver as imagens.

 

Os policiais foram até a casa de uma amiga de Claudinei, ainda no bairro Bosque dos Ipês, e encontraram todos os objetos furtados, incluindo a quantia em dinheiro subtraída.

 

Diante da situação, Claudinei ou “Jacaré”, que já foi preso pelo mesmo crime, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de polícia.

 

A Polícia informou que Claudinei está sendo investigado por outros arrombamentos que vem acontecendo em Ji-Paraná e Região, onde as características de um dos criminosos coincidem perfeitamente com ele.

Fonte: www.comando190.com.br

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável