Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 21/01/2017 - 10:18:49 | GUAJARÁ MIRIM

 

OPERAÇÃO VISIBILIDADE – Caminhonete e motocicletas furtadas em Ji-Paraná são recuperadas no município de Guajará-Mirim

 

Durante a Operação Visibilidade, desencadeada no final do ano, a Polícia Militar de Guajará-Mirim, conseguiu recuperar dois veículos que foram furtados na madrugada da última quinta-feira, em Ji-Paraná. Uma pessoa foi presa e confessou que estava levando os veículos para a Bolívia.

 

De acordo com o Tenente Marcus, o motorista foi abordado na BR 425, já na entrada da cidade. Ele foi identificado como Paulo José Dias, de 37 anos. Ao consultar a placa dos veículos, os PM’s constataram que se tratava de produto de furto, ocorrido na madrugada de quinta-feira, dia 19, em Ji-Paraná.

 

Paulo José falou que estava bebendo no Posto Nortão, quando foi abordado por um homem desconhecido oferecendo um trabalho de motorista. Ao aceitar a proposta, o tal homem mandou ele levar a caminhonete F1000, com uma moto Bros na carroceria até a cidade de Buritis.

 

Ainda de acordo com as declarações de Paulo, ao chegar no local combinado o suposto homem teria ligar para ele novamente e pediu para que ele continuasse a viagem pela BR 425 até Guajará-Mirim.


Paulo José também falou que receberia a quantia de R$ 100 reais pelo trabalho.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades