Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 05/02/2017 - 00:26:13 | ROLIM DE MOURA

 

Madrugada sangrenta em Rolim de Moura tem dois mortos

 

Duas pessoas morreram na madrugada deste sábado em Rolim de Moura, atingidas por armas de fogo.

A primeira vítima fatal foi uma mulher e o crime aconteceu em um local conhecido pela Polícia como “Risca Faca”, na Avenida Rolim de Moura, Bairro Beira Rio região sul da cidade. De acordo com informações de testemunhas duas mulheres foram surpreendidas por dois homens que chegaram armados ocupando uma motocicleta. Os criminosos atiraram assim que uma das vítimas abriu a porta e em seguida fugiram.


Uma mulher, identificada como “Cida” morreu no local. Outra vítima, Josefa de Souza, 58 anos foi socorrida ao Hospital Municipal de Rolim de Moura.


O outro assassinato ocorreu por volta das 4h45min, em frente a uma residência na Avenida Belo Horizonte, Bairro Boa Esperança. De acordo com informações, a vítima, um homem, teria saído para comprar bebidas. Ao retornar, foi abordado pelo criminoso, que sacou uma arma de fogo e efetuou pelo menos três disparos. A vítima morreu no local e os criminosos também fugiram.

 

Matéria:rondoniagora

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades