Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 09/02/2017 - 21:54:12 | OURO PRETO

 

Em Ouro Preto, motociclista morre no trevo da BR 364 ao colidir na traseira de caminhão boiadeiro

 

O motociclista Aguinaldo Ferreira de Souza de 42 anos, teve a vida ceifada na tarde desta quinta-feira (9) após colidir sua motocicleta na lateral da carroceria de um caminhão boiadeiro. A fatalidade aconteceu por volta das 16h no trevo da BR 364 com RO 470, mais conhecida por Linha 81, zona rural do município de Ouro Preto do Oeste.

 

Aguinaldo seguia em sua moto Honda Fan 150 de cor preta pela BR 364 sentido a Jaru juntamente com o carona Serafim Aparecido de Souza, quando ao passar pelo trevo veio a colidir na lateral, parte traseira, da carroceria de um caminhão Mercedes-Benz boiadeiro conduzido por José Orlando Zampoli que saia da RO 470 e tentava realizar o contorno para seguir em direção a Jaru.

 

Com o impacto da colisão, Aguinaldo veio a óbito no local, já o carona Serafim sofreu alguns ferimentos e foi socorrido ao hospital municipal por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O motorista do caminhão saiu ileso. Ambos os envolvidos no acidente são moradores do município de Jaru.

 

Matéria:Gazeta Central

Fotos: www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades