Notícia publicada em 10/02/2017 - 14:58:20 | COSTA MARQUES

 

Polícia Militar age rápido e prende suspeitos logo após homicídio, em São Domingos do Guaporé

 

Na tarde desta quinta-feira (09), a Polícia Militar do Distrito de São Domingos/RO, prendeu dois homens acusados de homicídio e tentativa de homicídio, ocorrido em uma residência, localizada na Avenida Mamoré. Com a dupla, os PM’s encontraram várias armas de fogo e munições.

 

De acordo com a Polícia, dois homens chegaram na residência das vítimas, sendo pai e filho, em um veículo Fiat Strada, de placas NDY-8447, e atraíram o jovem para fora. Ao chegar no portão, um dos homens sacou uma arma de fogo e disparou várias vezes, atingindo a vítima nas costas e nádegas. Mesmo baleado, o jovem Maílson Cardos Gomes, conseguiu fugir, embrenhando-se no mato.

 

Ao ouvir os tiros, o pai de Maílson, identificado como Manoel Moreira Gomes, de 42 anos, saiu da casa para ver o que estava acontecendo. Neste momento, ele também foi baleado e mesmo bastante ferido conseguiu correr, mas foi alcançado e executar a pauladas. O filho conseguiu chegar até uma casa vizinha e chamou a polícia.

 

Imediatamente, a PM foi até ao local e socorreu o jovem ao HM, onde encontra-se internado, fora de perigo.

 

Os suspeitos foram presos já chegando na cidade de Costa Marques por uma Guarnição da PM. Eles foram identificados como Valdecir Lima do Vale e Ailton Tenório de Holanda. Dentro do carro, os policiais encontraram uma pistola calibre 380, com uma munição intacta, uma espingarda e um revólver calibre 38.

 

A dupla confessou o crime, mas não revelou o motivo.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades