Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 25/02/2017 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Polícia Militar apreende drogas, arma e dinheiro dentro de “Boca de Fumo”, em Ji-Paraná


Na madrugada deste sábado, dia 25, a Polícia Militar, em Ji-Paraná, fechou mais um ponto de vendas de drogas, que funcionava em uma residência na final da Rua Oscarina Marques, na beira do Rio Urupá, no 1º Distrito de Ji-Paraná. O casal, Eriquison de Oliveira Camilo, vulgo “Scooby” e Rita Carolina de Almeida, de 21 anos, possui antecedentes criminais e assumiram a propriedade dos produtos ilícitos apreendidos.

 

De acordo com a Polícia, a Guarnição de Rádio Patrulha composta pelo SGT PM Francisley e SD PM C. Augusto, realizava patrulhamento de rotina pelo bairro Urupá, quando abordaram um casal em atitude suspeita trafegando em uma motocicleta. Durante uma busca pessoal, os PM’s acabaram encontrando uma certa quantidade de Maconha, já embalados para a venda e uma certa quantia em dinheiros. O piloto, identificado como Wesley Vasconcelos de Olivera, de 22 anos, assumiu a droga e admitiu que a comprou na boca do “Scooby”. Em seguida, ele levou à polícia até ao local onde supostamente teria comprado a droga.

 

Na suposta “boca”, com o apoio da Guarnição composta pelo CB PM Petinari e SD PM Odirley, os policiais encontraram mais drogas, um revólver calibre 38 e quinze munições intactas do mesmo calibre.

 

O inquilino da casa, Eriquison de Olivera, também conhecido no mundo do crime como “Scooby”, recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com sua esposa, Rita Carolina, até a Delegacia de Polícia.

 

A Polícia ainda informou que Eriquison ou “Scooby”, possui uma extensa ficha criminal e foi preso na semana passada tentando roubar a casa de um aposentado. Neste dia, ele foi flagrado dentro da casa pelos filhos da vítima e amarrado até a chegada da PM. No ano passado, ele também foi preso na cidade de Nova Mamoré dirigindo uma caminhonete roubada em Ji-Paraná, onde parte da quadrilha manteve as vítimas reféns, enquanto ele realizava a travessia do veículo para o País vizinho, Bolívia.

Fonte: www.comando190.com.br

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável