Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 27/02/2017 - 09:37:53 | OURO PRETO

 

Polícia Militar prende dupla portando arma de fogo, droga e pólvora na área rural de Ouro Preto do Oeste

 

O Grupo de Operações Especiais (GOE) prendeu, na manhã deste domingo (26), por volta das 11h00, os suspeitos Denivalter Borges do Nascimento, 41 anos, e Ozeias Pereira de Oliveira, 30 anos, por porte ilegal de arma de fogo e posse de entorpecentes. Com eles, também foram localizadas várias facas em formato medieval. As prisões ocorreram no KM 20 da linha 204, próximo ao distrito de Rondominas, zona rural do município de Ouro Preto do Oeste - RO.


Os policiais realizavam patrulhamento rural na linha 204, região de constantes conflitos agrários, quando avistaram dois homens em uma motocicleta Honda Titan 160, de cor preta, com uma carretinha. No momento em que os militares ordenaram para que parassem e colocassem as mãos na cabeça para que fossem revistados, Denivelter teria retirado uma arma de sua cintura e arremessado no matagal às margens da vicinal. Tratava-se de um revólver da marca Taurus, calibre 32, de cor prata.


Ao proceder à revista pessoal em Denivelter, também foi localizado em seu bolso um invólucro grande com uma substância aparentando ser maconha. Ao ser indagado sobre a procedência da arma, Ozeias assumiu ser o proprietário tanto da arma quanto da droga. Ambos também explicaram que estão “lutando” por posse de terras no final da linha 205.


Ao dar continuidade à abordagem, foram encontrados em uma mochila carregada por Denivelter, dois tubos de pólvora. Na carretinha, os militares do GOE localizaram nove facas em formato medieval, grande quantidade de alimentos, roupas, panelas e lonas.


Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste, onde foram entregues juntamente com a arma, a droga e as facas. Os alimentos, roupas, panelas e lonas, por não haver um local para serem entregues, ficaram sob responsabilidade do comissário de plantão.

 

 

 

 


 

 

 

Matéria:Gazeta Central

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades