Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 04/03/2017 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Em Ji-Paraná, Polícia Militar prende dupla de ex-presidiários de Ouro Preto com porção de Crack e prende mais um fornecedor de drogas


Durante a tarde desta sexta-feira, dia 03, a Central de Operações da Polícia Militar (190), em Ji-Paraná, recebeu uma denúncia anônima dando conta que dois ex-presidiários de Ouro Preto vieram para a cidade comprar drogas. Diante das características repassadas, o Núcleo de Inteligência montou uma campana na entrada da cidade e após algum tempo, avistaram os suspeitos trafegando em uma motocicleta Honda Titan, de placa NCQ-1209.

 

Após algumas horas de acompanhamento por toda a cidade, a dupla foi flagrada negociando o entorpecente, na Rua Maracatiara com a Rua Cruzeiro de Sul, no 2º Distrito.

 

Já com o apoio das Guarnições de Rádio Patrulha, os suspeitos, identificados como Renilzo dos Santos, 34 anos e Isaac da Silva Pessoa, de 39, foram abordados no Anel Viário e com eles foram encontrados 100 gramas de Crack e a quantia de R$ 3 mil reais.

 

Renilzon e Isaac assumiram que pretendiam montar uma “boca de fumo” na cidade de Ouro Preto naquele mesmo dia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Enquanto os PM’s realizavam esta prisão, a outra equipe estava prendendo também o fornecedor. A abordagem aconteceu na Rua T-19, no bairro BNH. Com o suspeito, identificado como Ricardo Azevedo Castro, de 57 anos, vulgo “Cici”, os policiais encontraram 90 gramas da mesma droga apreendida com a dupla e uma certa quantia em dinheiro.

 

Na casa de Ricardo, os PM’s encontraram vários equipamentos que são utilizados em explosões e furtos a caixas eletrônicos.


De acordo com a Polícia, Ricardo Azevedo já foi preso por “Roubo a Banco”.

 

 

 

 

Fonte: www.comando190.com.br

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável