Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 03/04/2017 - 13:32:39 | VILHENA

 

CHACINA: cinco são mortos a tiros em Cabixi

 

Por volta das 22 h e 50 minutos deste domingo (02), a Central da Polícia Militar (PM) de Cabixi recebeu informação do hospital municipal que uma mulher havia dado entrada com ferimentos feitos a tiros.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima é menor de idade, e estava acompanhada de outro adolescente de 13 anos. Eles relataram a polícia que estavam num churrasco na casa de um homem conhecido por “Neto”, quando foram rendidos por quatro homens armados, no qual ordenaram que todos deitassem no chão e começaram a atirar. Cinco jovens foram executados a queima roupa e apenas ela e o outro garoto foram poupados.

 

Após o crime, ela e o adolescente saíram correndo para pedir socorro. Assim que a PM chegou encontrou cinco pessoas deitadas de bruços, todas com tiros na cabeça.

 

A polícia isolou a área e acionou a Polícia Técnica (Perícia), que depois dos trabalhos de praxe, liberou os corpos para remoção.

 

As vítimas foram identificadas como Larissa Massaroli, 23 anos, Leonardo Emerson Pecorari, 15 anos, Valdair Massaroli Castanha, 17 anos, Wesley de Araújo, 24 anos e Francinei Alves da Silva, 20 anos.

 

As vítimas têm passagens por diversos crimes na cidade de Cabixi. O caso será investigado pela Polícia Civil de Colorado do Oeste - RO.

 

 

 

 


 

 

Matéria:Extra de Rondonia

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades