Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 15/04/2017 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Polícia Militar apreende arma de fogo e simulacro durante bebedeira em Posto de Combustível, em Ji-Paraná


Na madrugada deste sábado, dia 15, a Polícia Militar, em Ji-Paraná, conduziu três pessoas para a delegacia portando um revólver calibre 32 e uma pistola de pressão, idêntica a uma arma verdadeira, que estava sendo usada para ameaçar outras pessoas.

 

A primeira prisão aconteceu por volta das 04h00, no Pátio de um posto de combustível, localizado na Avenida Brasil com T-18, no bairro Nova Brasília, 2º Distrito. No meio da noite, A Central de Operações (190), recebeu várias ligações informando que um casal havia iniciado uma briga em um bar, localizado na Rua T-05 com a K-04, e que um homem estava ameaçando o seu desafeto com um revólver. Antes da Polícia chegar, o casal fugiu do local em um veículo Pálio, de cor escura. Já de madrugada, uma Guarnição realizava patrulhamento pela Avenida Brasil, quando, ao passar pelo Posto de Combustível, avistou o carro suspeito.

 

Ao realizar a abordagem, os PM’s acabaram encontrando um revólver calibre 32, com quatro munições, sendo que uma já estava deflagrada. O proprietário do carro, Pedro Augusto Neitzke Porto, de 27 anos, reagiu à prisão e foi contido. Sua companheira, Lucélia da Silva de Souza, de 35 anos, assumiu a arma, alegando que a usava para sua defesa.

 

Na delegacia, enquanto aguardava o término dos procedimentos dentro de uma cela, Pedro Augusto começou a se auto lesionar, batendo a cabeça na grade e gritava dizendo que estava sendo torturado pela Polícia. Ao perceber que estava sendo filmado, Pedro interrompe a ação. Acompanhe:

 

 

Além da arma de fogo, os policiais militares também encontraram uma balança de precisão e duas armas brancas, sendo um canivete e uma faca, no interior do veículo. Pedro Augusto já foi preso em 2015, acusado de compor uma quadrilha de assaltantes. Antes de ser preso, ele chegou a atirar contra um policial militar que estava à paisana.

 

Notícia publicada em 26/07/2015 - 00:11:08 Em Ji-Paraná, PM desarticula quadrilha formada por fugitivos e ex-presidiário especializada em roubar Bros

 

 

 

 

 

A segunda apreensão aconteceu por volta das 05h00, no mesmo posto de combustível. Várias pessoas ingeriam bebidas alcoólicas na conveniência, quando se iniciou uma confusão generalizada. Um dos brigões, sacou uma pistola e começou a intimidar os desafetos.

 

As Guarnições de Rádio Patrulha e uma equipe do Núcleo de Inteligência da PM, foram até ao local e abordaram o suspeito, identificado como Vinícius Filipe de Souza, de 19 anos. Com ele, os PM’s localizaram uma pistola de pressão, idêntica a uma verdadeira. Segundo Vinícius, estava comemorando seu aniversário na conveniência do posto quando comprou o simulacro de um amigo, logo depois da confusão.

 

 

 

 

 

 

Fonte: www.comando190.com.br

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável