Notícia publicada em 15/04/2017 - 11:38:50 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

Após consumirem bebidas em conveniência de posto, jovens promovem pancadaria em plena Avenida Brasil, em Ji-Paraná – VIDEO

 

Em menos de uma semana que o artista de rua “Matia” foi brutalmente assassinado por motivo banal em uma loja de conveniência de um posto de combustível, jovens promovem pancadaria em plena Avenida Brasil, em frente a outro posto de combustível, localizado no 2º Distrito de Ji-Paraná. Segundo testemunhas, os “lutadores” passaram a madrugada ingerindo bebida alcoólica na conveniência do posto e logo nas primeiras horas do dia, começaram a pancadaria no meio da rua.

 

Cerca de duas horas antes da briga, a Polícia Militar esteve no local e apreendeu uma arma de fogo e um simulacro. Três pessoas foram presas.

 

Um morador que preferiu não se identificar, falou que cenas de pancadaria nos finais de semana já virou rotina. “Já estamos cansados, além de brigas há muito som alto e perturbação. O tráfico de drogas e aliciamento de menores são constantes e acontecem de forma bem liberal neste posto de combustível. Nesta madrugada foi ouvido até tiro. No ano passado teve três mortes neste local”, frisou o denunciante.

 

A briga foi filmada pela equipe de reportagem do COMANDO190. Veja:

 

 

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades