Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 27/04/2017 - 12:44:53 | PRESIDENTE MÉDICI

 

Apenado de tornozeleira eletrônica é preso logo após furtar porta de vidro, em Presidente Médici

 

A prisão do Apenado Cícero Salvador Pierre Dias, vulgo “Cição”, que está cumprindo pena por Tráfico de Drogas no regime Semi-Aberto com uso de Tornozeleira Eletrônica, aconteceu na manhã da última terça-feira, dia 25. De acordo com o boletim policial, registrado da Delegacia de Presidente Médici, uma equipe de Policiais Civis do Sevic daquela unidade policial realizava diligências nas proximidades do distrito de Bandeira Braca, quando se depararam com um veículo Fiat Pálio, de placas AVU-7033, em atitude suspeita, saindo da estada de uma pedreira.

 

O veículo foi acompanhado e abordado ao entrar em uma construção, ao lado do Posto Carretão. Dentro do carro, os Policiais localizaram uma porta de vidro e identificaram os ocupantes como sendo Cícero Salvador Pierre Dias, vulgo “Cição” e o motorista Sidnei Eleutério dos Santos, vulgo “Tio Neis”.

 

Ao verificar os dados da Central de Monitoramento do Presídio local, os PC’s acabaram descobrindo que “Cição” havia acabou de furtar a porta em uma outra construção, localizada próximo à pedreira de Presidente Médici.

 

Sem saída, “Cição” acabou confessando o furto e foi conduzido para a delegacia para providências.

 

 

 

 

Apenado de tornozeleira eletrônica é preso logo após furtar porta de vidro, em Presidente Médici