Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 09/05/2017 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Apenado de tornozeleira é preso com revólver chegando no Presídio Agenor Martins de Carvalho, em Ji-Paraná


Na tarde desta segunda-feira, dia 08, a Polícia Militar tirou mais uma arma de fogo de circulação e prendeu um presidiário do regime semiaberto. A prisão aconteceu logo após a Central de Operações da PM (190), receber uma ligação anônima informando que um apenado de tornozeleira estava andando armado pelas ruas de Ji-Paraná.

 

Diante da denúncia, uma equipe do Núcleo de Inteligência do 2º BPM montou campana nas proximidades e quando o suspeito passou pela ponte do Nazaré, já próximo ao Presídio Agenor Martins de Carvalho, avisou a Guarnição composta pelo SGT Rômulo e SD PM Freitas, que realizou a abordagem.

 

O piloto da moto ainda tentou fugir do cerco policial, mas foi contido logo em seguida. Durante a fuga, os PM’s observaram o suspeito sacando a arma da cintura e jogando no mato.

 

Após quase meia hora de buscas, os policiais conseguiram encontrar a arma, sendo um revólver calibre 38, municiado. O presidiário, identificado como Rogério dos Santos Costa, que cumpre pena por Homicídio, assumiu a propriedade da arma e falou que está sendo ameaçado de morte.

 

De acordo com a Polícia, Rogério dos Santos foi preso em 2011, dias depois que assassino, o jovem Claudinei da Costa Torres, mais conhecido como “Casquinha”, no feirão do produtor. Clique no título e releia o caso:

 

Notícia publicada em 07/12/2011 - 11:40:00 - Assassino do "Casquinha" se entrega para a Polícia e fica preso - NOVAS FOTOS

 

Atualmente, Rogério dos Santos cumpre pena no regime semiaberto, com uso de Tornozeleira Eletrônica, e estava liberado para trabalhar na cidade, porém pernoitava no Presídio.

Fonte: www.comando190.com.br

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável