Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 17/05/2017 - 22:47:48 | CACOAL

 

Polícia Militar fecha mais uma “boca de fumo” em Cacoal e prende suposto traficante com uma boa quantidade de drogas

 

Diante de várias denúncias feitas ao telefone de emergência da PM (190) de Cacoal, informando que em uma residência na Rua Ágata, no bairro Bandeirantes, usuários de drogas e indivíduos com passagens pela polícia, entravam e saiam constantemente daquele local, o Núcleo de Inteligência do 4º BPM, começou a monitorar o local.

 

Após constatar que realmente se tratava de uma “boca de fumo”, foi solicitado, junto ao poder judiciário, um Mandado de Busca e Apreensão e com o documento em mãos, os PM’s entraram na casa, que pertence ao Genilton Afonso Santanna, indivíduo já bem conhecido no meio policial.

 

Dentro da casa, com o apoio das Guarnições de Rádio Patrulha, GOE e Canil, os policiais encontraram duas balanças de precisão, usadas para pesagem da droga, uma quantidade considerável de Maconha e diversos produtos de procedência duvidosa.

 

Diante do crime de Tráfico de Drogas, Genilton A. Santanna, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de polícia.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades