Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 19/05/2017 | JI-PARANÁ - POLICIAL

PM prende indivíduo com várias passagens que roubou celular e estuprou mulher de 32 anos, em Ji-Paraná


Na madrugada desta quinta-feira, dia 18, a Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos, que já possui diversas passagens pela polícia, após roubar e estuprar uma mulher de 32 anos. O crime aconteceu por volta das 02h00, no bairro Jardim das Seringueiras, no 2º Distrito de Ji-Paraná.

 

De acordo com a Polícia, o indivíduo Sancreivid Torete do Carmo, de completou 18 anos em março deste ano, pulou o muro da residência onde a vítima estava dormindo com suas duas filhas de 1 e 2 anos de idade, e arrancou uma tábua do banheiro. Em seguida, entrou sorrateiramente no quarto da vítima e a acordou anunciando o roubo. Sempre muito agressivo e com a mão debaixo da camiseta, Sancreivid pedia dinheiro.

 

Quando a vítima entregou a quantia de R$ 80 reais e uma aparelho de celular, Sancreivid a violentou. Depois do crime, fugiu do local.


A vítima ligou para o 190 e as Guarnições de Rádio Patrulha se deslocaram para a residência do suspeito, que fica no mesmo bairro de onde aconteceu o crime. Quando os PM’s, se aproximaram do local, avistaram o suspeito pulando o muro dos fundos. Ele foi acompanhado e preso logo em seguida.

 

Dentro da casa de Sancreivid, os policiais encontraram preservativos da mesma marca que foi usada na casa da vítima e o aparelho de celular roubado. Sancreivid preferiu permanecer em silêncio e falou que só se manifestava na frente do juiz.

 

Enquanto era menor de idade, Sancrevid se tornou muito conhecido no meio policial pela prática de vários crimes, entre eles, chegou a furtar uma bicicleta de dentro do fórum, depois que saiu da sala de audiência. Clique no título abaixo e relembre o fato:

 

Notícia publicada em 13/10/2016 - 07:16:44  Após sair de audiência, menor infrator furta bicicleta de dentro do Fórum de Ji-Paraná

Fonte: www.comando190.com.br

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável