Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 29/05/2017 - 21:36:18 | GERAL

 

Polícia Militar garante a segurança durante os quatro dias da 6ª Rondônia Rural Show, em Ji-Paraná

 

Um forte esquema de policiamento no Parque Tecnológico do Agronegócio, planejado pelo Comandante do 2º Batalhão, Coronel Paradela, auxiliado pelo Subcomandante Major PM Sena e pelo Chefe da Divisão Operacional do 2º BPM, Capitão PM Braguin, garantiu a segurança dos expositores e de mais de 50 mil visitantes que compareceram na 6ª Rondônia Rural Show.

 

O policiamento ostensivo ocorreu com 85 Policiais lotados nas 1ª e 2ª Companhias e contou com o reforço do Núcleo de Inteligência, GOE (Grupo de Operações Especiais) e Canil do 2º BPM. Os policiais circularam por toda as dependências do parque imprimindo a força militar no evento.

 

"Como fizemos um planejamento antecipado e detalhado do evento, tudo saiu na perfeita normalidade. Vale salientar que é importante que a população continue denunciando através do disque denúncia 190, e contribuam para a diminuição da criminalidade na região”, afirmou o comandante do 2º BPM, Cel PM Paradela.

 

No sábado, dia 27, o Canil do 2º BPM realizou uma apresentação com os cães treinados em operações contra entorpecentes, explosivos e em ataques. Já no estande institucional, a Polícia Militar divulgou as ações realizadas pelo 2º Batalhão de Polícia Militar. Entre elas, se destacou o Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd), e o serviço de Rádio Patrulha.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades