Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 01/06/2017 - 23:41:15 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

Núcleo de Inteligência do 2º BPM apreende cerca de 18 quilos de Maconha e prende três pessoas, em Ji-Paraná

 

Na tarde desta quinta-feira (01), o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar tirou quase 18 quilos de Maconha que seria comercializada em Ji-Paraná. A droga estava escondida em uma casa alugada por três jovens, localizada na Rua T-03, entre as Ruas Sena Madureira e Brasiléia, no bairro Nova Brasília.

 

De acordo com a Polícia, uma equipe do Núcleo de Inteligência recebeu uma informação anônima, dando conta que um indivíduo, bem conhecido no meio policial pela alcunha de “Cautrin”, estava comercializando entorpecente e produtos de procedência ilícita.

 

Diante da denúncia, os PM’s começaram a monitorar o suspeito e conseguiram aborda-lo na frente de sua residência. Com ele, os policiais encontraram dez parangas de “Cocaína”, que estavam no bolso de sua bermuda.

 

Ao fazer uma busca no interior da casa, os militares encontraram 18 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 18 quilos. “Cautrin”, que na verdade se chama Danilo Santos Barbieri, de 18 anos, assumiu parte da droga e acabou delatando seus “sócios”, como sendo a pessoa de Rony dos Santos, de 33 anos e Jefferson dos Santos Soares, que completou 22 anos no dia de sua prisão.

 

 

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades