Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 05/06/2017 - 15:11:38 | OURO PRETO

 

Líder de invasões de terra na região de Rondominas é morto a tiros dentro de acampamento

 

Valdenir Juventino Izidoro, de 50 anos, conhecido por “Lobó”, foi executado com apenas um tiro a queima roupa pelas costas quando saía do banheiro em um acampamento de sem-terras, ao lado da fazenda Trianon. Segundo testemunhas, a esposa e dois amigos ainda socorreram Valdenir e o levaram até ao hospital, em Rondominas. Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho.

 

Testemunhas disseram à polícia que os tiros saíram de dentro da mata e ninguém conseguiu identificar o assassino.

 

Valdenir liderava um grupo de sem terras em invasões na região de Rondominas e mantinha um acampamento ao lado da Fazenda Trianon.

 

Em novembro de 2016, uma Mega Operação em conjunto com o 2º Batalhão e COE (Companhia de Operações Especiais), resultou na apreensão de várias armas de fogo que estavam no interior deste acampamento. Clique no título abaixo e relembre a matéria:

 

Notícia publicada em 04/11/2016 - 15:15:05 Polícia Militar apreende armas e munições dentro de acampamento de supostos “sem-terras”, em Rondominas - VIDEO

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades