Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 09/06/2017 - 07:15:31 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

Mais uma quadrilha é desarticulada pela PM e PC logo após roubar residência em Ji-Paraná – VIDEO

 

Durante a noite desta quinta-feira, dia 08, mais uma ação em conjunto entre a Polícia Militar e Polícia Civil, em Ji-Paraná, resultou na prisão de uma quadrilha que havia acabado de roubar uma residência no bairro Colina Park, aterrorizando as vítimas. Um dos criminosos chegou a ferir o proprietário da casa com um golpe de facão.

 

 

MOMENTOS DE TERROR

 

De acordo com a Polícia, por volta das 21h00, três indivíduos, sendo que um empunhava uma arma de fogo e dois seguravam facões, invadiram a residência e fizeram pai e filhos reféns. Enquanto dois criminosos reviravam a mobília atrás de dinheiros e joias, o terceiro começou a bater na vítima. Durante a sessão de tortura, a vítima acabou sendo golpeada na mão por um dos criminosos.

 

Após o roubo, os bandidos fugiram levando vários aparelhos eletrônicos, dinheiro e joias.

 

 

AÇÃO RÁPIDA


Logo após o roubo, Policiais Militares do Núcleo de Inteligência e Policiais Civis do Sevic da 1ª DP, começaram a fazer algumas diligências e em menos de 30 minutos, chegaram até ao esconderijo da quadrilha.

 

Com o apoio da Guarnição de Rádio Patrulha, composta pelo SGT Cleiton e SD PM Cristiano, a casa, localizada na Rua Três Irmãos, no bairro Parque São Pedro, foi cercada e a quadrilha, que já estava comemorando o sucesso de mais um roubo, presa em flagrante. Com eles, os Policiais encontraram todos os produtos que foram subtraídos da vítima, dois facões e um revólver calibre 32, com quatro munições, sendo três já deflagradas.

 

O bando foi identificado como: Cleiton Coelho da Silva, Foragido da Justiça pois foi reconhecido em diversos roubos, Anderson Thiago Loredo, Albert Martins Fermiano, ambos com 18 anos e um adolescente de 17 anos de idade.

 

Veja o vídeo:

 

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades