Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 10/06/2017 - 12:28:37 | GERAL

 

MPT abre inscrições para Processo Seletivo de estagiários de nível superior em Rondônia e Acre

 

As pré-inscrições são gratuitas e serão realizadas no período entre 22 de maio de 2017 a 16 de junho de 2017.

 

 

O Ministério Público do Trabalho (MPT) abre inscrições para estágio remunerado de nível superior em suas unidades em Rondônia (Porto Velho e Ji-Paraná) e no Acre (Rio Branco), com ingresso por meio de processo seletivo (prova objetiva e dissertativa). Podem participar da seleção estudantes universitário dos cursos de Direito, Administração, Tecnologia da Informação, Comunicação Social e de Arquitetura das Instituições de Ensino Superior (IES) conveniadas com a Procuradoria Regional do Trabalho da 14ª Região. 

 

Os critérios para se inscrever estão no Edital n. 01/2017, publicado no endereço eletrônico http://www.prt14.mpt.mp.br/informe-se/estagiarios.  As pré-inscrições são gratuitas e serão realizadas no período entre 22 de maio de 2017 a 16 de junho de 2017, mediante entrega protocolizada dos documentos, em envelope fechado, em uma das unidades do MPT em Porto Velho, Ji-Paraná e Rio Branco (AC).

 

A seleção terá validade de um ano, a contar da data da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período. O estagiário contratado receberá uma bolsa/estágio no valor de R$ 850,00 (oitocentos e cinquenta reais) e, ainda, auxílio -transporte, pago em pecúnia, junto com a bolsa/estágio, no valor de R$ 7,00 (sete reais), por dia efetivamente estagiado.  

 

 

Vagas – O concurso se destina ao provimento das vagas existentes e eventuais vagas que surgirem durante o período de sua validade. A prova será realizada na data provável de 25 de junho de 2017, em local e horário que serão oportunamente divulgados, com antecedência mínima de três dias da data de realização. Na Procuradoria do Trabalho do Município de Ji-Paraná estão sendo disponibilizadas 02 (duas) vagas para estudantes de Direito.

 


A Presidente da Comissão do Processo Seletivo de Estágio, Procuradora do Trabalho Sarah Bonaccorsi Golgher, que iniciou na instituição como estagiária, convida todos aqueles que se interessam pela atuação do Ministério Público do Trabalho a se inscreverem, alertando que os candidatos devem consultar periodicamente o site da Procuradoria Regional do Trabalho(www.prt14.mpt.mp.br/Informe-se/Concursos e Seleções/Estagiários), para acesso ao edital e demais informações sobre o concurso.

 

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades