Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 23/06/2017 - 21:46:54 | PORTO VELHO

 

Ação conjunta entre PM e PC resulta na prisão de perigoso fugitivo e membro do PCC que matou mulher em Candeias

 

Uma operação em conjunto entre a Polícia Militar e Polícia Civil, resultou na prisão do perigoso fugitivo do sistema prisional e membro da facção “PCC”, Raimundo Oliveira da Silva, mais conhecido no mundo do crime pelo apelido de “Piu”.

 

Raimundo Oliveira ou “Piu”, fugiu pela 4ª vez em abril deste ano e quando estava nas ruas sempre continuou com sua vida de crimes. Conhecido por ser muito violento durante os roubos, Raimundo ou “Piu”, foi reconhecido em diversos assaltos na região de Ji-Paraná e Porto Velho. Ao ser preso em Ji-Paraná, em junho de 2016, “Piu” confessou que matou o jovem empresário Fábio Júnior Alves de Souza, mais conhecido por amigos como “Juninho”, durante um assalto.

 

Notícia publicada em 03/06/2016 - 04:37:06  PM e PC prende fugitivo de vários Estados considerado de alta periculosidade que matou empresário de Ji-Paraná durante roubo

 

 

DE VOLTA AO PRESÍDIO

 

Policiais Civis do Sevic da 1ª DP e Policiais Militares do NI do 2º BPM, em Ji-Paraná, receberam uma denúncia de um possível esconderijo de “Piu”. Imediatamente, foi repassada para a Polícia Civil local e, com o apoio de uma Guarnição da Força Tática, a casa foi localizada e cercada.

 

O fugitivo não resistiu à prisão e foi preso tentando se esconder no forra da casa. Com eles, os policiais encontraram uma pistola calibre .40, que foi usada em um homicídio pela manhã desta sexta-feira (23), em Candeias.

 

Notícia publicada em 23/06/2017 - 11:19:37  - Criminosos matam trabalhadora na porta de casa, em Candeias do Jamari

 

De acordo com a Delegada Keity Mota Soares, que comandou toda a operação, Raimundo Oliveira da Silva o criminoso matou a jovem Kelly André à mando de sua namorada, identificada como Catiane Geissa de Andrade Demetruk, em razão de uma dívida relacionada a venda de uma motocicleta. Catiane confessou o crime e também foi presa.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades