Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 24/06/2017 - 10:13:55 | PORTO VELHO

 

Foragido confessa ter matado trabalhadora, isenta namorada e diz que queria vingança por ataques em rede social

 

Foragido confessa ter matado trabalhadora, isenta namorada e diz que queria vingança por ataques em rede socialRaimundo Oliveira da Silva, foragido recapturado nesta sexta-feira pelo assassinato da trabalhadora identificada como Kelly André, assumiu o crime e isentou a namorada Catiane G.A.D. Em depoimento ele disse que tomou as dores de sua ex-companheira – com quem tem um filho - que teria sido atacada pela vítima em redes sociais. O criminoso foi preso em operação comandada pela delegada Keity Mota Soares, com apoio do Grupo Tático da Polícia Militar.

Segundo o depoimento, a namorada dele nada teve a ver com o crime. Kelly foi morta em razão de postagens no Facebook. Com isso Catiane acabou sendo liberada.


Kelly André foi morta ao sair de casa com disparos de uma pistola .40 no rosto. Raimundo era foragido do sistema penitenciário de Rondônia e de São Paulo, onde possui diversas condenações, pelos crimes de homicídio e latrocínio. Ele foi preso com a arma usada no crime.

 

Matéria:rondoniagora

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades