Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 18/07/2017 - 20:15:17 | SÃO FRANCISCO

 

Barco vira no Rio Guaporé com dois Jovens de São Miguel; Um deles continua desaparecido

 

Um barco de pesca virou no Rio Guaporé, na manhã desta terça-feira (18), com dois jovens a bordo, identificados como Bruno Franklim de 23 anos e Miqueias Silva Lobo de 22.


Segundo informações de pescadores e pessoas que moram na região do porto Nova Vida, próximo ao local do acidente, os dois jovens saíram para pescar por volta das 06h00 da manhã e quando estavam retornando ao porto, já por volta do meio dia, ao passar por um trecho de correnteza forte, em uma curva bem conhecida pelos pescadores, acabou perdendo o controle do barco. O piloto caiu na água e nadou até às margens do rio. Já o seu amigo, Miqueias, tentou controlar o barco mas como o motor estava travado em alta rotação, não conseguiu e também foi lançado nas águas.

 

Miqueias continua desaparecido e uma equipe do Corpo de Bomberos de Ji-Paraná começará uma busca logo nas primeiras horas desta quarta-feira (19).

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades