Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 28/07/2017 - 19:39:16 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

PM e PC recupera colete balístico, algema, munições e joias que foram furtados de Agente Penitenciário Federal, em Ji-Paraná

 

Dando continuidade nas investigações que culminou na prisão de uma quadrilha que invadiu o Batalhão de Polícia Militar na intenção de furtar armas e munições, no último dia 15, em Ji-Paraná, Policiais Civis do “DERF” (Departamento de Roubos e Furtos), com apoio de Policiais Militares do 2º BPM, conseguiram encontrar vários objetos que foram subtraídos da casa de um Agente Penitenciário Federal, há cerca de dois meses, em Ji-Paraná. Entre os foram encontrados um colete balístico, algemas, munições e joias.

 

De acordo com a Polícia, no dia em que a quadrilha foi presa dentro do quartel, um dos indivíduos, identificado como Pedro Henrique Camargo do Nascimento, de 18 anos, estava carregando uma mochila furtada que pertence ao Agente.

 

Durante os depoimentos e diligências, Pedro Henrique acabou confessando que pegou a mochila em uma residência, localizada no bairro São Francisco. O local foi monitorado e na manhã desta sexta-feira, dia 28, os policiais decidiram entrar na casa, encontrando os objetos escondidos no fundo do quintal.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades