Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 31/07/2017 - 23:30:25 | JARU

 

Homem totalmente descontrolado fere PM a golpes de facão e acaba morto a tiros, em Jaru

 

Um homem foi morto pela Polícia Militar na noite desta segunda feira (31) ao atacar um policial com golpes de facão. O elemento identificado como Ismael Dias Teixeira, antes de ser morto atacou uma criança que foi salva pelo pai.


O elemento conhecido como “Mael da Viola”, apresentava distúrbios mentais e já teria sido preso por atacar pessoas, como você confere no vídeo logo abaixo.

 

Segundo informações repassadas pelo pai de uma menina de 13 anos, Ismael invadiu sua casa localizado na rua Maranhão no setor Industrial e atacou sua filha, dizendo “Eu sou Deus, você é minha esposa”, neste momento o pai da adolescente em defesa da filha, entrou em luta corporal como o agressor, sendo este lesionado por mordidas. Mael evadiu-se posteriormente e foi para sua residência localizada próximo à casa da vítima, a Policia Militar foi acionada e se deslocou até a casa do agressor, momento em que Mael investiu com um facão para cima de um policial militar o ferindo com cortes profundos, diante a situação não restou outra alternativa aos policiais militares, se não atirar contra o homem descontrolado.


O Policial Militar foi socorrido ao pronto atendimento de emergência “Clinica da Mulher”, já o acusado veio a óbito no local.

 

Em 2010, Mael da Viola foi preso após agredir um aposentado. Na época, um sitio local gravou com os envolvidos. "Mael" se dizia filho do diabo.

 

 

 

 

 

Policial Jeremias (ferido)

Policial Militar  Jeremias (ferido)

 

Matéria:Jaruonline

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades