Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 01/08/2017 - 14:26:18 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

Foragido de Ji-Paraná considerado de alta periculosidade é preso novamente pela Polícia Militar em Aripuanã

 

Um homem com várias passagens na polícia inclusive homicídio foi preso nesta segunda-feira, dia 31, no município de Aripuanã, Mato Grosso. O suspeito portava uma arma de fogo e acabou sendo preso pela Polícia Militar durante abordagem.

 

Ao ser preso, ele se apresentou como José Marcos da Silva, porém ao ser levado à delegacia de polícia, a escrivã desconfiou do rapaz e após investigações cartorárias verificou-se que o suspeito ocultou o seu verdadeiro nome que é Josimar Alves da Silva, 37, os motivos é que haviam três mandados de prisão em aberto contra ele.

 

Além de homicídio, ele tem passagens por porte ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha, documentos falsos em Primavera do Leste, Campo Verde e no estado de Rondônia. Ele é considerado pela justiça um criminoso de alta periculosidade.

 

A polícia investiga se Josimar é autor de um latrocínio em Campo Verde ocorrido em agosto de 2016, que teve como vítima Muller Antunes de Moura, 35. Por questões de segurança, o foragido foi transferido para o CDP, em Juína.

 

Uma outra informação é que, Josimar acabou sendo solto por equivoco em fevereiro deste ano da cadeia pública de Água Boa/MT.

 

Matéria:Juinanews

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades