Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 02/08/2017 - 22:14:42 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

2º Batalhão de Polícia Militar intensifica a fiscalização de trânsito em Ji-Paraná

 

Diante do crescente número de acidentes de trânsito em Ji-Paraná, o 2º Batalhão de Polícia Militar, sob o comando do Major PM Sena, deflagrou, nesta terça-feira, dia 01, um esquema mais rigoroso de fiscalização de veículos na cidade, com o objetivo de diminuir as ocorrências que, nos últimos dias, vêm aumentando assustadoramente.

 

Durante os próximos dias, a Polícia Militar realizará várias atividades de segurança pública, entre elas as abordagens a veículos, principalmente aqueles que estão em infrações aparentes, quando são tomadas todas as providências cabíveis, como a autuação pela infração cometida, apreensão de veículos e de CNHs e condução dos condutores à Delegacia de Polícia, quando enquadrados em crimes de trânsito.

 

O Major PM Sena explica que muitos condutores vêm utilizando seus veículos de forma muito irresponsável e assim ocasionando dezenas de acidentes, provocando a ausência temporária das pessoas envolvidas em seu trabalho, provocando um grande prejuízo financeiro e psicológico para a família e para os cofres públicos, além de outros casos que deixam sequelas para o resto da vida como amputações, paraplegia, tetra paraplegia e em muitos casos a morte. “Pretendemos conscientizar e exigir que se cumpra o que está estabelecido, pois de nada adianta a ação da polícia se o condutor não tiver consciência em fazer o certo, em respeitar as leis, respeitar ao próximo e respeitar, principalmente, a vida. Não podemos ficar de braços cruzados, esperando a morte chegar”, enfatizou.

 

O comandante também fez um alerta para os pedestres para que tenham muita atenção ao atravessar uma rua, porque embora o motorista possa ser o responsável pelo atropelamento, o principal prejudicado será o próprio pedestre que sofrerá as sequelas do acidente.

 

 

LEI SECA


As abordagens no trânsito acontecerão todos os dias em pontos e horários estratégicos, mas a intensificação maior será feita nos finais de semana em parceria com o Detran, através da Lei Seca.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades