Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 03/08/2017 - 22:35:47 | CACOAL

 

Polícia Militar acaba com comércio de drogas e prende três pessoas, em Cacoal

 

Diante de várias denúncias anônimas feitas ao Núcleo de Inteligência do 4º BPM, dando conta que um indivíduo que apelido “Maninho” comercializava drogas, munições e armas, tranquilamente em sua residência, localizada na Rua Guilherme Almeida, no bairro Parque Dos Lagos, no município de Cacoal, a Polícia Militar intensificou o patrulhamento e as ações naquelas imediações.

 

De posse de um Mandado de Busca e Apreensão, os militares entraram na suposta “biqueira” e encontraram apenas indícios confirmando as denúncias. Neste local, foram presos Adriano Patrício da Silva e Thiarles Miranda Teixeira, foragido da justiça e apontado como sendo o gerente da “boca”. Dentro da casa, os policiais encontraram uma caderneta com anotações sobre a contabilidade do comércio de drogas.

 

Continuando com as diligências, os PM’s foram em outra residência no intuito de capturar o Adriano Patrício, vulgo “Maninho”. Ele foi localizado tentando se esconder na casa de um tio, localizado na Rua A, no bairro Parque Dos Lagos. Dentro desta residência foram localizados várias munições de diversos calibres, inclusive de calibre 44 com auto poder de fogo e quase dois quilos de Maconha.

 

Diante dos flagrantes, os três indivíduos foram conduzidos para a delegacia onde foram apresentados à autoridade policial.

 

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades