Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 08/08/2017 - 10:04:54 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

PRF realiza mais duas apreensões de drogas em Ji-Paraná e prende três pessoas

 

Continuando com o trabalho repressivo de combate ao Tráfico de Drogas, que aumentou consideravelmente nos últimos dias, a Polícia Rodoviária Federal, em Ji-Paraná, realizou, nesta segunda-feira (08), mais duas apreensões de drogas que estavam sendo levadas para Porto Velho e Jaru, totalizando cerca de 28 quilos de Maconha. Três pessoas foram presas e deverão responder pelo crime de “Tráfico de Drogas”.

 

A primeira apreensão aconteceu em um desvio no KM 04, próximo ao “Lixão”. Uma equipe da PRF realiza patrulhamento de rotina na BR 364, quando avistou um veículo Golf, de cor vermelha, placas DFO-1675, registrado no município de Ariquemes/RO, saindo da Linha 12. Ao avistar a viatura, o motorista suspeito retornou rapidamente e empreendeu fuga em alta velocidade, lançando a droga pela janela.

 

 

 

 

 

 

Após alguns minutos de acompanhamento tático, o veículo foi parado e um dos ocupantes que viajava no banco de trás saiu correndo, se embrenhando no mato. O casal Willian Luiz da Conceição e Alcilene Barroso de Oliveira, não tiveram tanta sorte e foram presos tentando desembarcar do carro.

 

Com o casal, os PRF’s encontraram dois quilos de Maconha e ao refazer o percurso da fuga, acabaram encontrando mais 06 quilos da droga que foram dispersados.

 

Segundo declarações do proprietário do veículo, Willian Luiz, estava levando a droga para a cidade de Jaru/RO, em troca de uma dívida que tem com um amigo.

 

A segunda prisão aconteceu por volta das 18h00, durante uma abordagem a um ônibus interestadual que tinha como destino Porto Velho/RO. Ao notar um certo nervosismo em um dos passageiros, identificado como Luiz Mário Farias Coelho, os Policiais resolveram fazer uma busca mais minuciosa no compartimento de bagagens, encontrando a droga acondicionada em meio a pó de café, dentro das malas do suspeito.

 

Luiz Mário confessou ser o dono das drogas e falou que foi contratado para levar a droga de Cuiabá/MT para Porto Velho/RO, onde iria entregar para uma pessoa desconhecida que já o aguardaria na rodoviária da Capital.

 

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades