Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 13/08/2017 - 18:28:16 | OURO PRETO

 

Polícia Militar, em Ouro Preto do Oeste, tem novo comandante

 

Aconteceu na última sexta-feira, dia 11, no Quartel da Polícia Militar, em Ouro Preto do Oeste, a solenidade que marcou a troca de comando daquela unidade policial. Após 05 anos, o Capitão PM Costa, deixa o comando para ficar à frente da 2ª Companhia de Policiamento Ostensivo, em Ji-Paraná, que compreende os policiamentos de Trânsito, Guarda e Operações Especiais.

 

O evento foi prestigiado por lideranças políticas e comunitárias da região, além de militares de outras unidades e familiares.

 

Em seu discurso emocianado de despedida, Capitão PM Costa agradeceu a acolhida que a cidade dispensou a ele e sua família e o apoio fundamental do Ministério Público.

 

 

O novo comandante, Capitão PM Edvaldo de Araújo Elias, entrou nas fileiras da corporação como Soldado, em 2006, após trabalhar três anos do Exército Brasileiro e um ano na SEJUS.  Em 2009, ingressou no Curso de Formação de Oficiais e em 21 de abril de 2017, foi provido ao posto de Capitão PM.

 

Em declarações à imprensa local, o Capitão PM Edvaldo Elias falou que está muito feliz com a assunção ao comando da 3ª CIA/PO. "Sinto-me preparado porque toda minha carreira na Polícia Militar foi exercida sempre no interior do Estado. Conheço nossa gente, e com a equipe que temos na 3ª CIA, vamos exercer esta nova missão com sucesso", afirmou.

 

Antes de ir para Ouro Preto, o Oficial PM esteve à frente do Núcleo de Inteligência do 2º BPM, onde comandou diversas Operações, culminando sempre na prisão de criminosos e apreensões de drogas e armas.

 

Ao novo comandante, o Major PM Sena, Comandante do 2º BPM, se dirigiu enaltecendo a competência profissional e dedicação às atividades policiais. “Faça o que você sabe fazer. Comande, mas alie hierarquia e disciplina ao conhecimento”, completou.

 

Finalizando o evento, o subcomandante da PMRO, Coronel Clairton, também proferiu seu discurso referente à passagem do comando, destacando o trabalho do Capitão PM Costa, e desejando que o Capitão PM Edvaldo Elias, seja, em seu comando, igual ou melhor ao que foi o Capitão Costa no tempo que passou a frente da 3ª Companhia de Policiamento.

 

 

 

 

 

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades