Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 14/08/2017 - 15:47:46 | PORTO VELHO

 

FLAGRANTE: Candidato é preso por fraude em concurso da PM na capital e portando LSD

 

José k. C. (22), foi preso na tarde deste domingo (13), acusado de praticar fraude no concurso  Prestador Voluntário de Serviço Administrativo da Polícia Militar. O flagrante aconteceu na Escola Estadual Araújo Lima, localizada na Avenida 7 de Setembro, bairro Nova Porto Velho, na capital. Com o suspeito foi apreendido um aparelho celular, além de 16 porções de substância entorpecente - LSD.
 
De acordo com informações da polícia, os candidatos foram avisados da proibição de entrar nas salas que estavam sendo aplicadas as provas com aparelho celular. No entanto, após um certo período, José foi visto por outros candidatos manuseando um celular, como se estivesse fotografando a prova e enviando para outra pessoa via redes sociais. O suspeito foi denunciado e abordado por um policial militar, que trabalhava como fiscal no concurso.

 

Questionado, José negou que estivesse fazendo imagens da prova, porém, recusou-se a desbloquear o aparelho e mostrar para a polícia.  Na busca pessoal, ainda foram encontrados 16 pedaços de entorpecente conhecido como 'Doce' (LSD).
 
Diante dos fatos, o candidato recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes. O telefone deverá passar por perícia.

 

 

 

 

 

Matéria:Rondoniaovivo

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades