Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 16/08/2017 - 22:48:57 | JARU

 

Em Vale do Anari, Polícia Militar prende três indivíduos conduzindo motonetas roubadas na cidade de Cacoal

 

Na tarde desta quarta-feira, dia 16, a Central de Operações da Polícia Militar, em Vale do Anari, recebeu uma ligação informando que que três jovens de Cacoal estavam conduzindo três motonetas Honda Biz, roubadas, para o município de Machadinho.

 

Imediatamente, os Policiais Militares montaram uma barreira no Centro da cidade, e juntamente com uma Guarnição de Machadinho, abordaram os três suspeitos trafegando normalmente pela Avenida Acyr José Damasceno.

 

Ao fazer uma consulta no banco de dados, os PM’s constataram que os três veículos foram roubados no município de Cacoal, nestes últimos dias.

 

Os suspeitos, identificados como: Thiago Henrique Lanes da Silva, 23 anos; Rafael da Conceição Menezes, 25 Anos e Lucas Alves Sodré, de 18 anos, falaram aos policiais que foram contratados por um amigo para levar as motos até um posto na entrada de Machadinho, onde seriam repassadas para um homem conhecido apenas por “Rogério”. Cada um receberia a quantia de R$ 500 reais pelo “trabalho”.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades