Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 22/08/2017 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Em Ji-Paraná, Delegacia de Homicídios elucida crime e prende homicida confesso


Na tarde desta terça-feira, dia 22, Policiais Civis da Delegacia de Homicídios, sob o comando do delegado Cristiano Mattos, elucidaram mais um crime em Ji-Paraná e prenderam um suspeito que acabou admitindo sua participação na morte do jovem Jeferson Aparecido de Jesus Ferreira, de 20 anos, vulgo “Borracha”, na madrugada do dia 06 de julho. Clique abaixo e relembre o crime:

 

Notícia publicada em 06/07/2017 - 02:11:25 Em Ji-Paraná, jovem com várias passagens na polícia leva 5 tiros enquanto bebia em bar

 

 

O principal suspeito, identificado como Paulo Alves de Freitas, de 31 anos, vulgo “Paulo Beiço”, foi preso escondido em uma residência no município de Machadinho do Oeste. Ao ser preso, Paulo negou as acusações, mas quando chegou na Delegacia de Homicídio, já em Ji-Paraná, decidiu contar toda a verdade.

 

 

Segundo Paulo, agiu sozinho e cerca de uma semana antes do crime, descobriu que “Borracha” havia emprestado um revólver para dois homens matar seu irmão, no dia 19 de fevereiro de 2016, no bar “Amigão”. Desde então, “Borracha” o ameaçou, dizendo que iria matar ele e sua família, caso contasse a alguém. Acuado e com medo de morrer, decidiu matar seu desafeto.

 

A arma usada no crime ainda não foi encontrada e a Polícia continua com as investigações para saber se havia participação de mais pessoas.

 

De acordo com a Polícia, Paulo Alves possui antecedentes criminais. Em 2013 foi preso com uma quadrilha após aterrorizar uma família. Clique no título e reveja a matéria:

 

Notícia publicada em 20/11/2013 - 14:48:07 Restante do bando que aterrorizou família para roubar caminhonete são presos pela PC, em Ji-Paraná

Fonte: www.comando190.com.br

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável