Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 06/09/2017 - 22:38:29 | URUPÁ

 

Polícia Civil prende principal suspeito de ter matado peão logo após cavalgada, em Urupá

 

O crime aconteceu no último dia 27, na Linha 15 com a Linha 16, no Distrito de Nova Aliança, pertencente ao município de Urupá/RO. De acordo com a Polícia Militar, várias pessoas ligaram no 190 e informaram que dois homens estavam brigando naquele local e que um deles havia sido baleado. Uma guarnição se deslocou para o endereço e se deparou com o sitiante Rogério Rodrigues da Silva, de 32 anos, morto com marcas de tiros.

 

A Polícia ainda relatou no Boletim de Ocorrência, que a vítima segurava uma garrucha calibre 44, de dois canos e que as munições estavam com as espoletas perfuradas, dando a entender que o tiro falhou durante a ação.

 

 

BRIGA DE CAWBOYS

 

Desde o dia do homicídio, Policiais Civis do Sevic da Delegacia de Urupá, começaram uma incessante busca atrás de pistas que levassem ao autor do crime. Durante as investigações, os Policiais descobriram que a vítima voltava de uma cavalgada montado em seu cavalo, puxando um outro animal por uma corda.

 

Ao chegar na Linha 15, um motociclista veio a colidir em um dos cavalos e o piloto acabou caindo. Neste momento, passava o suspeito, identificado como Zenilson de Castro Santos, de 28 anos, que também estava em uma motocicleta, carregando sua esposa e filho.

 

Então, começou uma discussão onde Zenilson obrigava a vítima a pagar os danos da motocicleta de seu amigo. No meio da calorosa discussão, a vítima sacou uma faca, tipo peixeira e tentou esfaquear Zenilson. Ele foi contido por populares, mas permaneceu no local.

 

Zenilson foi até a sua residência, que fica próximo, e retornou armado ao local do acidente. Então, começou novamente a discussão e durante a briga, ambos sacaram as armas, mas a arma de Rogério falhou e ele acabou sendo baleado fatalmente. Em seguida, Zenilson foi embora e se escondeu na casa de um amigo, onde acabou preso.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades