Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 13/09/2017 - 20:34:46 | GERAL

 

Em Ji-Paraná, Secretaria de Obras ‘recupera’ rua e deixa moradores revoltados; Veja porquê!

 

Há décadas moradores da Rua Dos Colegiais, no trecho da Avenida Mato Grosso até ao Rio Machado, no 1º Distrito de Ji-Paraná, vem sofrendo com as péssimas condições da via, principalmente em tempos de chuva, quando a rua fica intrafegável.

 

 

Como de costume, há mais de cinco anos, nesta época do ano, a máquina da prefeitura faz um trabalho de recuperação, mas acaba raspando a rua, deixando-a sempre com um nível mais baixo.

 


Neste ano, o serviço foi tão incompleto que nem o final da rua foi “raspado”, como mostra as imagens abaixo. Nas casas onde receberam o “serviço”, o desnível foi tão grande que os moradores não conseguiram entrar na garagem com seus veículos. “A máquina veio aqui hoje e raspou somente a parte fácil da rua, deixando a outra metade como está, intrafegável”, comentou uma dona de casa.

 

“Mesmo tendo dois vereadores que moram no bairro Dom Bosco, todo ano acontece a mesma coisa e nenhum político vem fiscalizar o serviço porco da prefeitura”, desabafou um morador da rua que preferiu não se identificar.

 

Seu Antônio, de 75 anos, que mora na rua há mais de 30 anos, falou que já desistiu de reclamar, pois passa ano e ninguém toma qualquer atitude para solucionar o caso. “Hoje tenho que aterrar a frente da minha casa para que meu filho possa entrar com sua moto. Cada ano que passa eles abaixam mais a rua. Daqui uns dias, vão acabar danificando os canos da Caerd. Bastava apenas aterrar a rua, como é feito em qualquer lugar para resolver o problema, mas ninguém faz”, ironizou o aposentado com a ocasião.

 

 

Outra situação de abandono e de desrespeito foi a abertura da Rua Seis de Maio, onde começaram as obras há mais de uma semana e os funcionários simplesmente desapareceram, deixando a rua aterrada pela metade.

 

 

 

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades