Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 21/09/2017 | JI-PARANÁ - POLICIAL

URGENTE - Polícia encontra corpo do principal suspeito de ter matado mãe e filho - ATUALIZADA


Na manhã desta quarta-feira, dia 20, a Força Tarefa composta por Policiais Militares e Policiais Civis, que estavam empenhadas na busca há mais de 3 dias, encontraram o corpo do principal suspeito de ter matado mãe e filho no último domingo. Os corpos da jovem Raiza Lima e de seu filho Natã foram encontrados boiando no Rio Machado, próximo a ponte que liga a cidade de Rolim de Moura.

 

O corpo de Oclésio da Cruz Almeida, de 40 anos, estava pendurado em uma árvore por um fio, bem próximo do local onde o carro dele foi encontrado, que também é próximo ao local onde foram resgatados os corpos outras duas vítimas.

 

 

De acordo com a Polícia, Oclésio e Raiza moravam juntos há pouco tempo e o garoto Natã residia com a mãe de Raiza. Segundo informações, Oclésio não aceitava a convivência do enteado junto com o casal e as brigas eram constantes.

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável