Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 28/09/2017 - 07:19:51 | VILHENA

 

VILHENA - Dupla é condenada a 20 anos de prisão por participação em chacina; advogado recorre e vão responder em liberdade

 

Os réus Eber Maciel da Costa e Marlos Sousa Cândido foram julgados no plenário do Tribunal do Júri da comarca de Vilhena nesta quarta-feira, 27, eles foram acusados de terem participado de uma chacina e duas tentativas de homicídio.

Segundo consta no processo, Elber e Marlos são acusados de terem participado de uma chacina no dia 17 de outubro de 2016 – ocasião em que foram assassinadas cinco pessoas, sendo: José Bezerra dos Santos, Daniel Aciari, João Pereira Sobrinho, João Fernandes da Silva e Dagner Lemes Castanho. Outras duas vítimas escaparam com vida do massacre, Ariovaldo Nunes da Silva e Arivaldo Bezerra dos Santos. O principal acusado é Ilário Danelli, vulgo “Índio Branco”, que se encontra foragido.

 

 

Julgamento

Ao longo do julgamento, apenas o acusado Marlos Sousa Cândido esteve presente no tribunal.  Em seguida o promotor João Paulo Lopes pediu aos jurados a condenação de ambos os réus por participação nos crimes.

George Barreto, advogado de defesa, desqualificou as declarações das testemunhas e disse que não há provas convincentes que coloque seus clientes na cena do crime.

 

 

Sentença

Após oito horas de julgamento, os jurados votaram pela condenação dos acusados. Sendo sentenciados a 20 anos de regime fechado pelo crime de assassinato. Mas foram absolvidos pelas duas tentativas de homicídio.

A defesa recorreu e ganhou o direito dos réus responder em liberdade.

 

Matéria:Extra de Rondonia

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades