Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 28/09/2017 - 16:55:27 | JARU

 

Suspeito de ter matado filho de ex-sargento da PM é preso em Jaru

 

A Polícia Civil de Jaru cumpriu na tarde desta quinta feira(28), dois mandados de prisão por roubo e homicídio expedido pela Comarca de Ouro Preto do Oeste contra Lucas Roaglisson Senna, que era considerado foragido da justiça.


Lucas Senna é acusado de ter participado do roubo de uma motoneta Honda Biz de uma diarista no Bairro Liberdade, que foi surpreendida por dois criminosos, e mediante grave ameaça entregou o veículo.


Ele também é o principal suspeito da execução do jovem Luan Torres, (filho do SGT da Reserva Remunerada Torresque) na ocasião o jovem estava bebendo em um bar com alguns amigos, quando um homem teria descido de uma motocicleta e, com a arma em punho, começou a atirar em sua direção.

 


Notícia publicada em 06/09/2017 - 23:08:26 Jovem é executado friamente dentro de bar no município de Ouro Preto do Oeste

 


Lucas foi surpreendido pela Polícia Civil do Município de Jaru por volta das 13:30h, quando estava em sua residência que fica na Rua Tapajós, ele foi levado até a Delegacia de Polícia Civil onde ficou aguardando os agentes de Polícia do Município vizinho, para ser conduzido até a delegacia de Ouro Preto, onde responderá por seus crimes e ficará à disposição da justiça.

 

 

 

 

Matéria:Jaruonline

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades