Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 28/09/2017 - 16:59:28 | URUPÁ

 

Polícia Civil de Urupa deflagra operação

 

A Polícia Civil de Urupa, comandada pelo Delegado de Polícia Judiciária Civil, Dr. Ronaldo Carvalho Campos, deflagrou na manhã desta quinta-feira, dia 28, a Operação denominada "Disk Droga".

A operação iniciou há aproximadamente 30 dias, onde os investigadores intensificaram as diligências no sentido de coibir o tráfico de droga que estava assolando a pequena cidade de Urupá/RO e Região.

Durante as investigações, o SEVIC constatou o comércio de drogas através do esquema “Disk-Drogas”, que acontecia diariamente 24 horas por dia.


Na casa onde foi cumprido o Mandado de Busca e Apreensão, os Policiais Civis encontraram aproximadamente 01 quilo de Crak e uma certa quantidade de Maconha.

 
Nas buscas, as equipes também localizaram uma rinha de galo onde haviam 24 (vinte e quatro) aves presas e, alguns , com características de maus tratos.

Foram presos preventivamente os nacionais M.L.P (23 anos) e C.P.M.S (29 anos) e presos em Flagrante Matheus Luchtemberg Pinto, de 23 anos; Osmario Bispo de Oliveira, de 21 anos,  Maristela Luchtemberg Pinto, de 57 anos, mãe de Matheus e funcionário pública daquele município e  Cristiano Pereira Melo Silva.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades