Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 06/10/2017 - 10:06:38 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

Delegacia de Homicídios de Ji-Paraná fecha o cerco e jovem que tentou matar desafeto se apresenta

 

Após a tentativa de homicídio ocorrido no começo deste mês, Policiais Civis da Delegacia de Homicídios, sob o comando do delegado Cristiano Mattos, iniciaram as investigações para prender o principal suspeito, que foi identificado durante as diligências feitas pelas Guarnições de Rádio Patrulha.

Notícia publicada em 01/10/2017 - 17:16:42  Jovem leva quatro tiros ao chegar em lanchonete, em Ji-Paraná

 

Ao ver que o cerco estava se fechando, o suspeito, Marcos Antônio Azevedo, se apresentou na delegacia de Homicídios. Na companhia do seu advogado, Marcos comentou apenas que estava sendo ameaçado e que a vítima já havia lhe mostrado uma arma.

 

Marcos também contou que naquela noite, ao ver seu desafeto se aproximando, achou que ele estava armado e então começou a atirar. “Nossa rixa é antiga por vários motivos. Teve um dia que ele me apontou uma arma e me jurou de morte. Então, para não morrer, decidi comprar uma arma. Naquele dia, um vi ele parando na lanchonete onde eu estava bebendo com alguns amigos. Aí aconteceu o que aconteceu”, contou.

 

Como o delegado Cristiano Mattos já havia pedido a sua prisão preventiva, mesmo se apresentando, Marcos recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Presídio Central, onde permanecerá à disposição da justiça.

 

A vítima, Willian de Macedo, segue internado na UTI em estado grave. A delegacia de Homicídios ainda investiga o crime para prender mais envolvidos e esclarecer o verdadeiro motivo deste crime.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades