Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 18/10/2017 - 09:34:26 | GERAL

 

2º Batalhão de Polícia Militar em parceria com entidades locais promovem o Dia de Cooperar, com o tema “Abraço Amigo”

 

Com foco nas comemorações ao Dia das Crianças, o 2º Batalhão de Polícia Militar, através dos Projetos Sociais Educando com as Artes Marciais e Escolinha de Futebol Tiradentes, em parceria com a SESCOOP (Serviço Nacional de Aprendizagem de Cooperativismo), representado pela  Cooperativa UNIPROV, Projeto OANSE Região Norte, Guarda Mirim e SEMAS (Secretaria Municipal de Ação Social) de Ji-Paraná, realizou neste último domingo, dia 15, atividades lúdicas e recreativas em comemoração alusiva ao Dia das Crianças.

 

 

Com o Tema “Abraço Amigo”, as crianças presentes participaram de diversas atividades recreativas, ações cívicas e homenagens. Também foram disponibilizados brinquedos como pula-pula e piscina de bolinhas, como também plantação de árvores frutíferas e palestras sobre o meio ambiente. No final foi servido um delicioso almoço para os participantes.

 

Segundo o Coordenador do Projeto Educando com as Artes Marciais, SD PM W. Silva, momentos como estes são de extrema importância para aproximar a comunidade da corporação. “A minha convicção de fé e a missão policial militar me revelaram ao longo da minha vida a importância do amor ao próximo, por isso realizamos o Projeto Educando com as Artes Marciais”, enfatizou.

 

Já o Coordenador da Escolinha Tiradentes, SD PM Tiago, confessou que não há mais nada de gratificante que um sorriso e um abraço de uma criança, visto que é um sentimento puro e sincero. “Acredito estar mais radiante do que eles, pois nada paga essa sensação de dever cumprido”, finalizou emocionado.

 

Para o comandante do 2º BPM, Tenente Coronel Sena, a Polícia Militar fica feliz em realizar essa comemoração especial proporcionando um momento festivo as crianças com lazer, integração, com o intuito de aproximar a PM da comunidade.

 

 

 

 

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades