Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 19/10/2017 - 21:08:05 | CACOAL

 

PM prende dois jovens chegando em Cacoal com drogas e arma

 

Na madrugada desta quinta-feira, dia 19, a Central de Operações da Polícia Militar (190), no município de Cacoal/RO, recebeu uma ligação anônima informando que dois amigos foram até a Capital buscar uma certa quantidade de drogas que seria comercializada nas festas “raves” da cidade. O denunciante também mencionou que os suspeitos estavam viajando em uma carreta bi-trem, de placas NCT-7266.

 

Diante da grave denúncia, os Policiais Militares do 4º BPM começaram a monitorar a entrada da cidade e com o apoio da Central de Vídeo Monitoramento, o veículo foi avistado e abordado na entrada da cidade.

 

 

Durante a revista pessoal, os PM’s acabaram localizando uma pistola calibre 380, municiada e uma porção de Maconha e Cocaína dentro da mochila do passageiro identificado como Igor Henrique Aires Barbosa, vulgo “Iguinho”.

 

 

Diante do flagrante, o passageiro e o motorista da carreta, identificado como Rhenderson Igor Reinoso Yamada, receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia local, juntamente com o material apreendido e o veículo.

 

De acordo com a Polícia, Igor Henrique ou “Iguinho”, é bastante conhecido no meio policial como sendo um importante fornecedor de drogas para os jovens das classes média e alta de Cacoal.

 

Após serem ouvidos pelo delegado plantonista, ambos foram flagranteados e entregues no Presídio, onde deverão permanecer à disposição da justiça.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades