Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 25/10/2017 - 17:00:53 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

Delegacias de Homicídios prende jovem que matou por ciúmes, em Ji-Paraná

 

Desde o homicídio, ocorrido na madrugada do último dia 08, em uma residência, localizada na Rua T-04, próximo à Rua Xapuri, Policiais Civis da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes contra a Vida (DERCCV), em Ji-Paraná, começaram os trabalhos para a elucidação deste crime que acabou tirando a vida do jovem Ademilson Lopes de Oliveira, de 32 anos.

 

Notícia publicada em 08/10/2017 - 09:40:23 Homem é morto a tiros dentro da própria casa, em Ji-Paraná

 

 

Na manhã desta quarta-feira, dia 25, a equipe, comandada pelo Delegado Cristiano Mattos, conseguiram prender o principal suspeito. Com ele, os policiais encontraram a arma que foi utilizada no crime. Leandro Pereira dos Santos foi encontrado em sua residência e não resistiu à prisão.


De acordo com o delegado, Leandro assumiu a autoria do homicídio e disse que matou por ciúmes. “Leandro contou que tomou conhecimento que sua esposa estava tendo um caso amoroso com a vítima e, mesmo perdoando a companheira, decidiu matar o Ademilson”, contou Cristiano.

 

O delegado ainda frisou que as investigações ainda não terminaram e a equipe investiga se houve o concurso de mais pessoas.

 

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades