Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 26/10/2017 - 16:50:40 | CACOAL

 

TENTOU SE ESCONDER – PM fecha boca de fumo e prende casal que vendia drogas tranquilamente, em Cacoal

 

Na manhã da última quarta-feira, dia 25, Policiais Militares do 4º BPM, com apoio de Policiais Civis, cumpriram um Mandado de Busca e Apreensão em um ponto de vendas de drogas que funcionava 24 horas por dia, onde era administrada pelo casal já bem conhecido no meio policial, André Luiz Pinheiro e Camila Pavani.

 

Durante a revista na casa, localizada na Travessa “B”, no bairro Industrial, no município de Cacoal/RO, os PM’s encontraram cerca de três quilos de maconha e utensílios usado para embalar os papelotes.

 

Com a ajuda de um cão farejador do Canil do 4º BPM, os policiais encontraram uma grande quantidade de Maconha escondida no fundo falso de uma garrafa térmica.

 

Diante dos flagrantes, André assumiu a autoria dos produtos ilícitos e confessou que estava traficando há cerca de três meses naquele local. Ele também falou que comercializava drogas no bairro Teixeirão, e com medo de estar sendo investigado, acabou se mudando para um endereço mais isolado para continuar vendendo drogas sem chamar muita a atenção.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades